NCS Produção, Som e Video

MERCADO DE FUSÃO: FEIRA

Feira

Na Praça do Martim Moniz provam-se sabores do Mundo e respira-se cultura. A premissa de partida é que este seja um espaço dinâmico , ponto e ponte de contacto através de intervenções artísticas, instalações, cinema, exposições, workshops, música e muita animação.

A Feira Semanal do Mercado de Fusão é ideal para quem gosta muito de viajar - aqui podemos encontrar quase tudo: artesanato urbano, produtos biológicos, mercearias do mundo, roupa vintage, 2ª mão, produtos artesanais , livros, instrumentos étnicos, frutos secos a granel, marcas de referência em fim de colecção, antiguidades e muito mais dão o mote para vários fins-de-semana temáticos ao longo do ano. Este é também um espaço de acção solidária, de humanitária e de inclusão social: Associações, ONG´s e Instituições divulgam o seu trabalho e envolvem quem passa nas suas causas.

Feiras Agendadas:



Feira da Buzina – 23 de Maio; 20 de Junho; 25 de Julho e 19 de Setembro.

A Feira da Buzina tem como formato o “Car Boot Sale”, conceito de mercado muito em voga em Inglaterra, onde os vendedores utilizam a bagageira do carro como expositor de vendas.

Nas edições realizadas até hoje, participaram centenas de carros com uma enorme variedade de produtos: velharias, antiguidades, móveis vintage e reciclados, candeeiros, design, roupa e acessórios novos, produtos portugueses, artesanato urbano, arte, e mais mil coisas param descobrir, tal como se quer num bom ‘fleamarket’.

Os interessados em participar devem inscrever-se através do seguinte e-mail: feiradabuzina@taiga.pt ou através do link: https://www.facebook.com/feiradabuzina.

Urban Club Trade Show – 30 de Maio; 11 de Julho e 26 de Setembro das 11h às 19h.

UrbanClub Tradeshow é uma feira de Cultura e Marketing que tem por objectivo conectar e difundir o Mercado Urbano em Portugal, através da moda, dança, música e artes.

A feira apoia e divulga as marcas portuguesas de Streetwear, sneackers ,graffiti e actividades que estejam ligadas à cultura urbana em geral.

Os interessados em participar devem enviar e-mail para: urbanclubpt@gmail.com.

Associações

O Mercado de Fusão tem espaços reservados a associações sem fins lucrativos. O espaço é cedido para que as associações possam divulgar, comercializar e angariar fundos. Como contrapartida, é sugerida uma permuta em animação, nomeadamente música ou dança ao vivo. As Associações que queiram marcar presença, deverão enviar um e-mail para geral@ncs.pt

Animação

Se tens uma banda, se és Dj ou se tens um grupo de dança e queres apresentar o teu trabalho no Mercado de Fusão – Praça Martim Moniz envia-nos o teu projecto (vídeos; sets) para geral@ncs.pt.

Nota: A Organização fará uma selecção de acordo com a identidade de cada projecto, e reserva-se o direito de apenas incluir os que considerar pertinentes para o Mercado de Fusão.

topo da página